Recadastramento de Aposentados e Pensionistas 2013 PDF Imprimir E-mail

RECADASTRAMENTO 2013 – Lei 9.527/97

ATENÇÃO

A ASA-CD tem a grata satisfação de dizer do sucesso de sua cooperação com a Câmara dos Deputados, oferecendo as facilidades de acesso e o amplo estacionamento de que dispomos.

Tal foi o sucesso dos anos anteriores que, atendendo a inúmeros pedidos, em 2013 o recadastramento será feito exclusivamente aqui na sede da ASA-CD (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Câmara dos Deputados – 610 L2 Sul - prédio da Ascade).

Será montado um posto de atendimento ao aposentado e ao pensionista durante o período de 1.° a 30 de agosto, das 8 às 17 horas.

Lembramos a necessidade de observar as possíveis formas de entrega do formulário de recadastramento:

1) pessoalmente (mediante documento de identificação);

2) por terceiros, exclusivamente para titulares com moléstia grave ou impossibilidade de locomoção, desde que com assinatura reconhecida em cartório e apresentação de atestado médico;

3) pelos Correios (endereço no verso), preferencialmente para os residentes fora do DF, desde que com assinatura reconhecida em cartório;

4) por procurador, exclusivamente para titulares ausentes, com moléstia grave ou impossibilidade de locomoção; anexar procuração outorgada a partir de fevereiro/2013 e atestado médico nos dois últimos casos;

5) por curador, anexar Termo de Curatela com data a partir de setembro/2011 e assinar o recadastramento.

Atualizem seus endereços de correspondência na Câmara a fim de não prejudicar o recebimento dos formulários que deverão serão encaminhados pelos Correios, na última semana de julho.

É imprescindível que o aposentado ou o pensionista, ao comparecer para se recadastrar, TENHA EM MÃO O FORMULÁRIO, de modo a colaborar para maior agilidade de atendimento a todos.

Em caso de não recebimento, o formulário avulso estará disponível no Portal da Câmara (camaranet.camara.gov.br). Para localizá-lo acesse "Diretório de Serviços”, digite “Recadastramento de aposentado" e clique em “acesse o serviço”. O formulário deverá ser impresso e preenchido previamente com letra de forma.

ATENÇÃO: O não cumprimento das datas preestabelecidas e o não preenchimento da DECLARAÇÃO OBRIGATÓRIA implicará a suspensão do pagamento no mês subsequente.

 
rodape1.png